Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Rivalidade? Ruído começou quando Jesus assinou"

O antigo futebolista, à margem da conferência The Future of Football, foi convidado a comentar o clima de crispação entre Benfica e Sporting e lembrou que tudo começou com a mudança do técnico para Alvalade.

"Rivalidade? Ruído começou quando Jesus assinou"
Notícias ao Minuto

17:54 - 20/04/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Paulo Futre

O ambiente entre Sporting e Benfica está mais quente do que nunca e com a luta pelo título ao rubro, com as duas equipas separadas por dois pontos, Paulo Futre deu esta quarta-feira a sua opinião sobre o que terá feito incendiar os ânimos.

Para o antigo futebolista tudo começou quando Jorge Jesus decidiu abandonar o emblema da Luz e virar-se para Alvalade, uma 'manobra' que não foi bem recebida nas hostes 'encarnadas'. O antigo internacional luso comentou também a possibilidade de Jesus rumar ao FC Porto.

"O ruído começou quando Jorge Jesus assinou pelo Sporting. Se seria uma boa opção para o FC Porto? Neste momento, é treinador do Sporting, mas essa seria uma grande ambição do presidente do FC Porto", referiu, citado pelo Record, falando depois sobre o que se passa no Dragão.

"Depois da finalíssima em Braga [derrota portista por 3-1], o FC Porto hipotecou todas as hipóteses [de chegar ao título], mas se é para dar a volta, é com Pinto da Costa porque é o melhor presidente da história do futebol", acrescentou, falando depois sobre a luta pelo título.

"O campeonato está ao rubro, é uma pena não estar também o FC Porto na luta, acho que seria o máximo, mas acho que seja o Benfica ou o Sporting a ganhar o campeonato os dois merecem, estão a fazer um campeonato excelente, estão na luta os dois, e vão ser impróprios para cardíacos estes últimos jogos", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório