Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Ninguém prometeu o título, por isso, não haverá uma grande desilusão"

O antigo candidato à presidência do Sporting lembra que o clube prometeu estar na luta pelo campeonato e não ganhá-lo e pede que, em caso de não conquista, não se comece tudo de novo.

"Ninguém prometeu o título, por isso, não haverá uma grande desilusão"
Notícias ao Minuto

13:39 - 20/04/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Dias Ferreira

Dias Ferreira, em declarações à TSF, comentou esta quarta-feira a possibilidade de o Sporting não conquistar o campeonato. A base da questão levantada ao ex-candidato à presidência do clube de Alvalade foi uma entrevista realizada a semana passada onde Bruno de Carvalho afirmou que não vencer a Liga seria uma desilusão.

A opinião não é partilhada pelo advogado que considera que o essencial é que o trabalho realizado esta temporada não se perca. Por isso, Dias Ferreira defende que Jorge Jesus é o homem certo para continuar a comandar os destinos do clube de Alvalade.

"No balanço geral, acho que o Sporting merecia ser campeão, pelo que fez até agora. Mas quem tiver tempo para meditar, facilmente concluirá que, depois de um longo jejum, não é de um dia para o outro que se ganha. Ninguém prometeu o título, por isso, da minha parte, não haverá uma grande desilusão. Sempre dissemos, quase por tradição, que éramos candidatos. Mas este ano formos mesmo. Todos sentimos condições de conquistar o título. Aconteça o que acontecer, é importante é não desmoralizar, não começar tudo de novo outra vez só porque não se ganhou o título", afirmou, falando depois sobre Jesus.

"O Sporting tem feito o trabalho de casa como deve ser feito. E Jorge Jesus veio consolidar esse trabalho. É uma pessoa rigorosa e a figura de que o Sporting precisa", concluiu.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório