Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Proença confirma intenção de passar todos jogos da I Liga na TV

Depois de alguma indefinição sobre se iriam ou não passar todos os jogos da Liga na televisão, Pedro Proença veio esclarecer que está em negociações a esse propósito.

Proença confirma intenção de passar todos jogos da I Liga na TV
Notícias ao Minuto

18:18 - 16/04/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Liga de clubes

Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes, confirmou este sábado, em declarações em Arouca, onde assiste ao jogo entre o clube local e o Rio Ave, que o organismo que dirige estará a negociar com as operadoras de televisão a possibilidade de todos os jogos da I Liga serem transmitido na televisão.

Além deste tema, o ex-árbitro esclareceu ainda a 'polémica' em torno da data para o jogo entre Sp. Braga e Benfica, referente às meias finais da Taça da Liga, e que primeiramente, segundo Paulo Fonseca, esteve agendado para 21 de abril e depois transferido para 2 de maio.

“Estamos a trabalhar essa possibilidade com os operadores de televisão. Temos em Portugal a quinta melhor liga europeia, era meu desejo que todos os jogos fossem transmitidos em canal aberto ou fechado”, afirmou Proença.

“A data 21 de abril nunca esteve fechada, era apenas uma data possível. Os clubes conversaram com a Liga e sem problemas chegaram a um acordo para o dia 2 de maio”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório