Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Ronaldo o 2.º com maior rendimento. Mourinho o 1.º dos técnicos

Jogador está mais próximo de Messi, que lidera a lista, e Mourinho, embora não esteja no ativo, continua a ser o técnico com maiores rendimentos.

Ronaldo o 2.º com maior rendimento. Mourinho o 1.º dos técnicos

Cristiano Ronaldo foi o futebolista que registou maior aumento nos seus rendimentos em 2015. O futebolista do Real Madrid chegou aos 67,4 milhões de euros, montante que o deixa apenas a trás de Lionel Messi (74 milhões) na lista dos mais bem pagos do mundo.

Segundo dará conta a France Football na sua edição de amanhã e a AFP avança esta segunda-feira, os rendimentos do jogador subiram 13,4 milhões de euros ficando a uns ‘míseros’ nove milhões do argentino do Barcelona.

Neymar, companheiro de Messi nos ‘blaugrana’, fecha o top3, depois de ter visto os seus rendimentos aumentarem de 36,5 para 43,5 milhões.

No que diz respeito aos treinadores, José Mourinho mantém-se no topo de uma hierarquia que também conta com Pep Guardiola (2.º) e Fabio Capello (3.º). Os rendimentos do técnico português situam-se nos 24 milhões.

A avaliação feita pela publicação francesa teve em conta as remunerações brutas (antes de contabilizar impostos e taxas sociais), prémios de jogo e de assinatura e contratos de publicidade.

Num contexto mais geral, o PSG, novo milionário da Europa do futebol, com 14 futebolistas a figurarem no top20. O ex-benfiquista Di María é o futebolista do futebol gaulês, com 24 milhões, mais um milhão do que Zlatan Ibrahimovic, estrela da companhia, e do que o central Thiago Silva.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório