Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Guardiola está a ver bem. Podemos criar dificuldades ao Bayern"

Futebolista do Benfica considera que será um duelo equilibrado entre Bayern Munique e Benfica e garante que os jogadores estão motivados para o encontro de amanhã.

"Guardiola está a ver bem. Podemos criar dificuldades ao Bayern"
Notícias ao Minuto

18:56 - 04/04/16 por Paulo Rocha

Desporto André Almeida

André Almeida foi o futebolista escolhido para fazer a antevisão do Bayern Munique-Benfica, tendo manifestado confiança em relação à obtenção de um bom resultado da parte do Benfica. O defesa lembra que o Benfica tem tanto mérito como o conjunto de Pep Guardiola em chegar aos quartos-de-final da ligha dos Campeões e espera um jogho equilibrado.

Elogios de Guardiola ao Benfica: Acho que Guardiola está a ver bem porque o Benfica tem vindo a fazer um excelente trabalho. Claro que não são só os defesas. A equipa tem vindo a fazer um bom trabalho, tanto defensiva como ofensivamente e isso é o reflexo de estarmos aqui.

Favoritismo do Bayern Munique: Nós estamos nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Penso que isso do favoritismo é relativo, pois temos o mesmo mérito que eles em chegar aqui e acho que o treinador do Bayern está a ver bastante bem, porque, se chegamos aqui é porque merecemos e podemos criar dificuldades e é isso que esperamos fazer.

Tática para vencer Bayern Munique: Benfica vai tentar ser igual a si próprio. Temos processos bem definidos desde o início da época. A estratégia compete aqui ao mister, mas vamos lutar e trabalhar para levar esta eliminatória de vencida. Temos estado a trabalhar com grande ânimo. Não há motivação maior, todos os jogadores querem jogar estes jogos, a equipa está animada e confiante para o jogo de amanhã.

Defrontar Ribéry: é um jogador que não necessita de apresentações mas, se eu puder apanhá-lo, vou ter todo o gosto em enfrentá-lo e espero vencer o duelo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório