Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Layún no Real Madrid? Tudo é possível quando se é sério"

Quique Flores não está surpreendido com o interesse dos 'merengues' e revela alguma surpresa quanto à sua saída do Watford.

"Layún no Real Madrid? Tudo é possível quando se é sério"

Figura de destaque pela temporada realizada de dragão ao peito, onde se revelou um assistente de excelência – leva já 18 passes para golo em 39 jogos – Miguel Layún tem sido notícia pelo alegado interesse do Real Madrid na sua aquisição.

O internacional mexicano encontra-se no FC Porto cedido pelo Watford, e Quique Flores, técnico do emblema inglês, não se mostrou surpreendido com o interesse dos ‘merengues’: “Layún no Real Madrid? Porque não?”.

“Tudo é possível quando se é um profissional sério. Ele é um jogador concentrado, muito bom tecnicamente, tem resistência e é fisicamente forte. Quando tens essas qualidades, tudo é possível”, referiu, em declarações ao jornal britânico DW Sports.

Entre rasgados elogios ao lateral, que considera “um profissional incrível e um jogador muito bom”, Quique Flores admitiu que gostaria de o ter mantido em Vicarage Road, embora não tenha “a certeza que ele quisesse sair”.

“Acho que o empresário queria transferi-lo, mas o Layún estava indeciso. Falei com antes de sair e ele disse-me que queria jogar na Premier League com o Watford”, revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório