Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Quando recebi um telefonema de Mourinho mudou tudo"

Futebolista, agora na AS Roma, revelou que palavras de José Mourinho o levaram a escolher o Chelsea em detrimento do Liverpool.

"Quando recebi um telefonema de Mourinho mudou tudo"
Notícias ao Minuto

22:30 - 03/04/16 por Paulo Rocha

Desporto Salah

Mahamed Salah revelou ter estado muito perto de assinar pelo Liverpool, mas terá preferido o Chelsea pelo facto de o clube ter José Mourinho como treinador na altura. O ‘special one’ terá contactado o avançado e essa chamada terá decidido o seu futuro.

“O Liverpool estava interessado em mim há vários meses. Eles iniciaram as conversações em outubro de 2013. As negociações demoraram muito tempo, porque o Basileia rejeitou mais do que uma oferta. Eles consideraram que a oferta não era muito elevada. Aguardava que o Liverpool chegasse a acordo, porque realmente gostava de jogar pelo Liverpool. Queria realmente jogar por ele”, contou o egípcio à MBC Masr, contando depois como foi convencido por Mourinho.

“Quando recebi um telefonema de Mourinho mudou tudo. Ele explicou-me a situação e disse-me que precisava de mim no Chelsea. Essa foi uma das principais razões que me levou para o Chelsea. Mourinho disse-me que achava que era um bom jogador e que queria contar comigo no Chelsea”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório