Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Respeito o Benfica, mas em Portugal só jogaria no Sporting"

Deo, agora a jogar na Rússia, garante que é impossível rumar à Luz.

"Respeito o Benfica, mas em Portugal só jogaria no Sporting"
Notícias ao Minuto

23:49 - 31/03/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto DEO

Deo, jogador de futsal brasileiro que entre 2002 e 2014 representou o Sporting, desmentiu as notícias que davam conta da possibilidade de regressar a Portugal para representar o Benfica.

Na sua página na rede social Facebook, o agora jogador dos russos do KPRF Moscovo que, a única maneira de regressar a Portugal seria para jogar nos ‘leões’.

“Esclarecendo os boatos das últimas semanas sobre meu retorno à Portugal, em primeiro lugar, o único clube que eu jogaria novamente seria o Sporting, com todo respeito ao Benfica mas o Sporting é o clube do meu coração e devo muito à essa torcida. Sobre voltar ao Sporting, a única coisa que posso garantir hoje é que até o fim desta época sou jogador do KPRF Moscou e que estou totalmente focado em alcançar os objetivos deste clube antes de qualquer coisa”, escreveu.

“A respeito do meu futuro, quem está cuidando das propostas e também da renovação de contrato aqui é meu empresário Gabriel Napoli, então meu foco segue na Superliga russa e no KPRF!”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório