Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Jonas vai ser decisivo nesta reta final"

Lima está a torcer pelos antigos companheiros.

"Jonas vai ser decisivo nesta reta final"
Notícias ao Minuto

23:40 - 31/03/16 por Ruben Valente

Desporto Lima

Em entrevista à BTV, Lima, que agora atua no Al Ahli, abordou o confronto entre os seus dois antigos clubes: o Benfica e o SC Braga.

"É sempre um jogo difícil. O Braga está a passar por um bom momento e é sempre uma equipa que faz bons jogos. Vai ser um jogo difícil mas o Benfica é, sem dúvida, o favorito, até porque tem de manter a liderança do campeonato. Vou torcer pelo Benfica", começou por dizer o brasileiro.

Lima deixou também vários elogios ao compatriota e antigo companheiro de ataque, Jonas.

"Não me surpreende [o momento de forma]. É um jogador de grande qualidade. Na época passada já tinha demonstrado que era um goleador nato e um jogador muito inteligente. Fico muito feliz por ele. A juntar a este momento foi convocado para a seleção e mereceu ser chamado".

"Este ano vai ser o Bota de Ouro do campeonato, sem dúvida. E vou torcer para ele marcar ainda mais golos nesta reta final. Não só ele, como toda a equipa. Mas ele vai ser fundamental nestes momentos decisivos. Vou ficar a torcer pelo meu antigo companheiro", revelou.

Por fim, Lima confessou ter saudades do Benfica, dos adeptos e dos seus colegas de equipa, mas sublinhou que “a vida é mesmo assim”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório