Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Podemos causar problemas ao Sporting"

Ricardo Dias e Tiago Caeiro, do Belenenses, abordaram a receção ao Sporting à margem "de um programa de educação e formação promovido pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol"

"Podemos causar problemas ao Sporting"
Notícias ao Minuto

19:21 - 30/03/16 por Lusa

Desporto Belenenses

Os futebolistas do Belenenses Ricardo Dias e Tiago Caeiro assumiram hoje que querem vencer o Sporting em jogo da 28.ª jornada da I liga de futebol, apesar de os 'leões' estarem a atravessar um bom momento.

"Partimos com as melhores ambições para o jogo com o Sporting, com o objetivo de conquistar os três pontos na segunda-feira, sabemos que é um adversário difícil mas não vamos deixar de fazer aquilo que tentamos sempre que é tentar ganhar, e acho que o adversário é bom porque pode valorizar ainda mais o nosso trabalho", afirmou o médio Ricardo Dias.

À margem da apresentação de um programa de educação e formação promovido pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, o médio assumiu que os 'azuis' vão tentar explorar as "debilidades" que o Sporting possa demonstrar.

"O favoritismo vale o que vale, entrando em campo são onze contra onze, sabemos que é um adversário difícil, mas vamos tentar explorar todas as debilidades que nos possam conceder, também tem pontos fortes mas se estivermos organizados podemos causar problemas à equipa adversária", disse.

Dias deixou também elogios ao técnico do Belenenses, Júlio Vélasquez: "Tem sido positivo [trabalhar com Júlio Vélasquez], temos tido uma abordagem diferente ao jogo e acho que tem sido bom para todos, inclusive para os adeptos".

Já o avançado Tiago Caeiro manteve o mesmo pensamento do colega, salientado que o Belenenses está preparado para "alcançar a vitória".

"Como qualquer jogo, vamos estar bem preparados, o Sporting está atravessar um bom momento, mas a nossa equipa está preparada para alcançar a vitória. Vamos encarar este jogo da mesma forma que encaramos todos os jogos, com futebol positivo. Todas as equipas são difíceis mas vamos tentar explorar os pontos fracos do Sporting", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório