Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Seleção tem um misto de maturidade e experiência. Poderá vencer Euro"

Guarda-redes do FC Porto disse ainda que Renato Sanches poderá marcar presença na maior prova europeia a nível de seleções, apesar de existir muita qualidade no meio-campo.

"Seleção tem um misto de maturidade e experiência. Poderá vencer Euro"
Notícias ao Minuto

22:51 - 29/03/16 por Paulo Rocha

Desporto Vítor Baía

Vítor Baía, antigo internacional português, diz que as coisas correram bem a Portugal no encontro desta noite com a Bélgica numa caminhada que poderá terminar com a realização de um Europeu de “excelência”.

“É mais um momento de preparação com bons momentos e boa preparação, com qualidade naquilo que é o momento de jogo desta Seleção e na preparação para um Europeu que queremos que seja de excelência. Estes jogos são mesmo para isso: para preparar. Hoje particularmente as coisas saíram muito bem”, afirmou, em declarações à RTP3.

“Conhecendo como o conheço [Fernando Santos], quase de certeza que a lista está fechada. Olhando para a forma e qualidade, principalmente nos jogadores do meio-campo, não é uma tarefa fácil”, disse depois, avançando para o jovem prodígio do Benfica, Renato Sanches.

“É um talento que está a surgir e a quem antevemos um futuro muito bom. É mais um jogador válido e para contar para este Europeu, se possível”.

Vítor Baía demonstrou ainda depositar grandes esperanças na realização de uma grande Euro por Portugal: “Há um certo equilíbrio, com maturidade e experiência. Acho que é este o momento [em que Portugal poderá ser campeão europeu]”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório