Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto volta a apostar na Nigéria após 'subida' de Chidozie

O jovem central impressionou na estreia e tem conquistado espaço no plantel às ordens de Peseiro. Portistas esperam conseguir descobrir mais talento em Áfria.

FC Porto volta a apostar na Nigéria após 'subida' de Chidozie
Notícias ao Minuto

07:26 - 16/03/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Jovens

A aposta na formação, em Portugal, parece ter vindo para ficar e o FC Porto está ativamente à procura de talento fora de portas para poder potenciar. De acordo com o jornal A Bola desta quarta-feira, os portistas enviaram uma equipa de prospeção para a Nigéria para tentar 'salvar' alguns jovens talentos do país.

Com forte concorrência estrangeira também a atuar no mercado, nomeadamente Tottenham e Mónaco, os portistas assistirão ao lado dos dois 'grandes' do futebol europeu ao torneio organizado pela Gee-Lec Soccer Academy para fazer uma espécie de triagem de talentos.

Relembre-se que Chidozie, central que tem dado consistência passos na formação 'azul e branca', chegou há ano e meio exatamente desta forma.

Satisfeitos com a resposta dada pelo defesa, os 'dragões' querem aproveitar da melhor forma o viveiro de talento que representa o torneio, sendo que, a título de exemplo, chegaram ao Velho Continente oito jogadores saídos, precisamente, da prova.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório