Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"O FC Porto que eu conheci não é este e isso deixa-me preocupado"

Antigo capitão 'azul e branco' está preocupado com a irregularidade demonstrada pela equipa e com a ausência de referências.

"O FC Porto que eu conheci não é este e isso deixa-me preocupado"
Notícias ao Minuto

20:39 - 08/03/16 por Paulo Rocha

Desporto Vítor Baía

Vítor Baía, antiga glória e elemento incontornável na história do FC Porto, lamenta que o FC Proto tenha desperdiçado uma “oportunidade extraordinária” para se aproximar de Benfica e Sporting na luta pelo título-.

“O campeonato está animado, mas eu preferia estar mais bem disposto esta semana, mas o FC Porto afastou-se ainda mais da luta pelo título ao não vencer em Braga. Está mais longe da corrida ao título porque não soube aproveitar esta oportunidade extraordinária de se poder relançar no campeonato e é esta irregularidade que temos assistido que nos deixa preocupados. A que se deve? Não sei, não estou lá dentro, mas o FC Porto que eu conheci não é este, disso tenho a certeza, e é esta ausência de uma cultura que levou a conquistas tão importantes no passado que me preocupa. Infelizmente, desapareceu”, aplicou, à margem da apresentação da Tejo Cup, em Santarém.

O ex-guardião e capitão portista mostra-se apreensivo com o rumo que o clube está a levar.

“Estamos todos apreensivos com esta mudança de cultura no modelo de gestão da equipa de futebol, mas temos de ser otimistas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório