Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Fontelas Gomes 'pressionado' a avançar para sucessão de Vítor Pereira

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o responsável da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) é um nome bem recebido pela classe.

Fontelas Gomes 'pressionado' a avançar para sucessão de Vítor Pereira

Com o anúncio, na passada semana, da renúncia ao cargo por parte de Vítor Pereira, durante esta quarta-feira foram avançadas informações de que José Fontelas Gomes, presidente da APAF, estaria a ponderar avançar com uma candidatura para a liderança do Conselho de Arbitragem (CA).

Porém, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, o dirigente de 39 anos ainda não tomou uma decisão relativamente a esta questão, havendo, contudo, 'pressões' para que Fontelas Gomes avance com um candidatura.

A possibilidade de o presidente da APAF apresentar um projeto próprio à liderança do CA é vista com bons olhos pelos árbitros, havendo vários profissionais que gostariam de ver o dirigente no comando da arbitragem portuguesa.

Entretanto, outro dos nomes que estava a ser veiculado para suceder a Vítor Pereira, Duarte Gomes, demarcou-se ontem, quarta-feira, das notícias de que também ele estaria a ponderar avançar com uma candidatura. “Não estou disponível para ser presidente do Conselho de Arbitragem”, afirmou o ex-árbitro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório