Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Importante eram os três pontos e dar uma prenda aos benfiquistas"

Depois de longa paragem por lesão, o jovem lateral direito voltou a ser titular. No final do encontro, afirmou que se sente bem e enalteceu o resultado conseguido.

"Importante eram os três pontos e dar uma prenda aos benfiquistas"
Notícias ao Minuto

22:09 - 29/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Nélson Semedo

Nélson Semedo voltou esta segunda-feira a ser titular pelo Benfica num encontro para a Liga. O jovem jogador está recuperado de lesão e foi opção inicial para o lugar de André Almeida. No final do encontro, vencido por 2-0, fruto de golos de Jonas, o jovem jogador mostrou-se satisfeito pelo resultado, dizendo mesmo que, em clima de aniversário do clube, era uma prenda para os adeptos.

Questionado sobre o momento de forma, o internacional luso fez questão de mostrar-se apto para dar o seu contributo para a reta final da temporada.

“Foi um jogo complicado, contra uma equipa aguerrida, que veio jogar muito fechado e tentar explorar o contra-ataque, mas nós conseguimos chegar ao golo cedo. Depois, eles fecharam-se mais e foi difícil chegar ao 2-0, algo que acabou por acontecer na segunda parte. O importante eram os três e dar uma prenda aos benfiquistas”, disse Semedo na zona de flash interview.

“Senti-me bem, estou sempre disponível para o mister. Agora é continuar a trabalhar e esperar a próxima oportunidade”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório