Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Depois das ameaças, chegou a redenção de Nélson Évora

Atleta de triplo salto revela que as suas críticas foram bem recebidas pela federação e já fala em conquistar medalhas nos Jogos Olímpicos.

Depois das ameaças, chegou a redenção de Nélson Évora
Notícias ao Minuto

11:28 - 28/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Nélson Évora

Depois de ter carimbado o passaporte para os Mundiais de Portland, Nélson Évora marcou presença no Meeting Cidade de Pombal, onde marcou presença na prova de triplo salto e voltou a falar sobre os seus objetivos no futuro.

“A decisão de participar nos Mundiais dependerá dos meus saltos e das minhas sensações. Depois deste Messting de Pombal, ainda salto no Nacional de Clubes de pista coberta e então analisarei se vou ou não aos Estados Unidos”, atirou, segundo dá conta A Bola.

As críticas que fez à federação de atletismo voltaram a ser tema, com o atleta a revelar que estas foram bem aceites por Jorge Vieira, presidente daquele organismo.

“A Federação e o seu presidente aceitaram as minhas críticas, o que foi positivo. Fi-las num sentido construtivo, com o intuito de chamar a atenção para os campeonatos nacionais e outras provas, defendendo atletas e clubes e promovendo o espetáculo”, explicou, depois da recente polémica em que ameaçou não estar presente nos Jogos Olímpicos.

Desta vez, Évora garante que pretende viajar para o Rio de Janeiro e conquistar mais uma medalha para Portugal.

“Claro que sonho com a conquista de uma medalha! É para isso que tenho vindo a trabalhar. Sinto-me bem fisicamente e julgo que estão reunidas todas as condições para lutar por uma medalha”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório