Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Viagem de Mourinho a Itália poderá ter sido para escolher reforço

O treinador português esteve durante a passada semana a assistir a uma partida do Inter de Milão. Afastado o 'regresso' à Serie A, diz-se agora que Mourinho quer levar um jogador de Itália.

Viagem de Mourinho a Itália poderá ter sido para escolher reforço
Notícias ao Minuto

21:43 - 24/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Inter de Milão

Durante a passada semana muito se escreveu sobre a possibilidade de José Mourinho estar de regresso ao futebol italiano. Desempregado desde que deixou o Chelsea, o técnico português tem sido avidamente apontado ao Manchester United, num negócio que tarda em concretizar-se.

Assim, com a visita ao Inter Milão, o Special One acabou por criar ao seu redor uma espécie de bulha especulativa sobre o seu futuro. Porém, ao que escreve a imprensa italiana, Mourinho poderá, inclusivamente, ter estado a negociar um reforço.

O jornal TuttoSport chega mesmo a avançar o nome do jovem Mauro Icardi com o desejo do português, escrevendo-se que o clube de Old Trafford está preparado para oferecer 32 milhões de libras pelo atleta, algo como 40 milhões de euros.

Com 23 anos, o atleta argentino tem somado boas exibições e golos, somando 24 jogos e 11 golos esta temporada, mas tendo registado 27 tentos em 48 encontros a temporada passada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório