Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Arbitragens dos rivais? Não foram colinho, mas sim um empurrão"

Ex-dirigente do Sporting considera que o rival da Luz e o da cidade Invicta foram beneficiados pelas decisões dos árbitros nos jogos da 23.ª jornada.

"Arbitragens dos rivais? Não foram colinho, mas sim um empurrão"
Notícias ao Minuto

13:22 - 22/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Dias Ferreira

Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, criticou as arbitragens dos jogos de Benfica e FC Porto, diante de Paços de Ferreira e Moreirense, respetivamente.

Para o confesso adepto sportinguista, ambos tiveram uma grande ajuda nos seus jogos, numa referência aos penalties assinalados durante o decorrer dos mesmos.

“Proporcionaram que ambos os perseguidores do Sporting se mantivessem à mesma distância ou até encurtarem-na, esperando um deslize em Alvalade. Nem se chama colinho. Foi um empurrão para a frente, derrubando os outros de qualquer maneira. Estamos à espera disto até ao final do campeonato”, afirmou em declarações à TSF.

Dias Ferreira ainda aproveitou para comentar o processo interposto a Islam Slimani, por uma alegada cotovelada em Samaris, realçando que uma possível resolução do mesmo deverá ser anunciada antes do dérbi com o Benfica, agendado para a 25.ª jornada.

“Provavelmente é para o jogo com o Benfica. Não se espera outra coisa”, disse, referindo-se ao duelo que se realizará a 5 de março, no Estádio de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório