MSN - como é conhecida a tripla atacante do Barcelona em Espanha - composta por Messi, Neymar e Suárez já leva 89 golos esta temporada, no conjunto de todas as provas. Este sábado, os catalães entram em campo frente ao Las Palmas e será mais uma oportunidade para este trio voltar a fazer a estragos.
O colega de equipa, Ivan Rakitic, deixou na sexta-feira vários elogios, não só às qualidades apresentadas pelos três atacantes, mas também à harmonia entre eles.
"Apesar de terem todos caráteres diferentes, em campo estão sempre em harmonia. Pode ser um exagero, mas acho que Messi, Suárez e Neymar são os melhores amigos do mundo do futebol. Possivelmente os melhores da história da modalidade", referiu o croata, em declarações ao ‘Jutarnji Iist’. Apesar de estarem na liderança do campeonato, com seis pontos de avanço sobre o Atlético Madrid, Rakitic diz que o mais difícil ainda está para vir.
"Não há qualquer possibilidade de dormirmos à sombra do nosso sucesso. Podemos sempre melhorar. É essa a nossa filosofia. A parte mais difícil da temporada ainda está pela frente.", terminou.