Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Alemães advertem Leverkusen para 'perigo argelino'

Em declarações à imprensa germânica, responsáveis federativos falam sobre o encontro entre 'leões' e Leverkusen, deixando um claro aviso: Slimani.

Alemães advertem Leverkusen para 'perigo argelino'
Notícias ao Minuto

15:34 - 18/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Responsável

Islam Slimani tem estado em grande destaque no Sporting, sobretudo desde a chegada de Jorge Jesus. O avançado argelino tem sido uma autêntica máquina de fazer golos e de atormentar defesas.

Esta quinta-feira, por altura do jogo entre Sporting e Leverkusen, para a Liga Europa, a comunicação social germânica foi tentar ouvir personalidades ligadas ao futebol relativamente às 'armas' do clube de Alvalade.

Joachim Low, selecionar alemão, e Hansi Flick,diretor desportivo da federação do mesmo país, advertiram para o argelino dever merecer atenção especial, destacando as capacidades técnicas, mas também o compromisso com o jogo.

“Slimani é um grande goleador. Além da técnica evoluída, tem um enorme poder para marcar golos. É muito móvel e uma ameaça real para os defesas porque é rápido e eficaz”, afirmou Low.

“Vai ser muito difícil pará-lo, não podem dar-lhe muito espaço. E atenção: ele tenta sempre destacar-se, ele quer brilhar neste jogo. Logo, é preciso estar de olho nele o tempo todo e ter uma boa leitura de jogo quando ele conduz a bola em velocidade”, refere o dirigente federativo, falando depois Omer Toprak, capitão do Leverkusen.

“Vai ser interessante jogar contra ele. Vamos lutar contra Slimani coletivamente: é com essa qualidade que podemos anulá-lo”, conclui-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório