Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"O casamento entre Sporting e Slimani ainda vai ser duradouro"

Em declarações à TSF, o antigo capitão do Sporting falou sobre o encontro de amanhã frente ao Leverkusen, mas comentou também a prestação do argelino Slimani

"O casamento entre Sporting e Slimani ainda vai ser duradouro"
Notícias ao Minuto

16:57 - 17/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Beto

Beto, antigo capitão do Sporting, fez esta quarta-feira, em declarações à TSF, o lançamento do jogo dos 'leões', amanhã, frente ao Leverkusen, partida a contar para os 16 avos-de-final. O antigo central considerou que o mais importante para resolver a eliminatória será não sofrer golos em casa.

Por outro lado, Beto falou também de Slimani, mostrando-se satisfeito pela evolução do atleta, dizendo mesmo que ainda poderá dar muitas alegrias aos adeptos 'verde e brancos'.

“O Sporting tem tudo para fazer uma boa eliminatória. Está confiante, em primeiro lugar, tem feito uma boa temporada, está nesta fase da Liga Europa e agora é desfrutar e fazer um bom jogo para depois ir à Alemanha mais tranquilo. Não sofrer golos em casa é sempre o mais importante. Tentar ganhar e não sofrer golos para depois defender esse resultado fora de portas. Acredito que o Sporting fará uma boa eliminatória”, começou por dizer.

“Por aquilo que tenho visto, Slimani é um jogador diferente daquele qie chegou, aprendeu, gosta muito de aprender, é um jogador de equipa e um jogador nato. Tem feito uma época excelente e acho que está muito feliz. Acredito que o casamento entre Sporting e Slimani ainda vai ser duradouro”, finalizou.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório