Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Estará na Alemanha o novo Mourinho?

Julian Nagelsmann estreou-se aos 28 anos na Bundesliga.

Estará na Alemanha o novo Mourinho?
Notícias ao Minuto

16:29 - 16/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julian Nagelsmann

O alemão Julian Nagelsman, aos 28 anos, é o treinador mais jovem da história da Bundelisga. O jovem técnico do Hoffenheim tem sido uma figura de destaque na Liga Alemã e o caso não é para menos. Mas o curioso sobre Nagelsman, é que o seu trajeto começou precisamente...em Portugal.

Em janeiro de 2013, ainda com 25 anos, o treinador estava em terras lusas quando ficou bastante surpreendido ao ser convidado a integrar a equipa técnica liderada por Frank Kramer, na altura o 'homem do leme' no Hoffenheim.

Numa história publicada esta terça-feira pelo jornal A Bola, que dá a conhecer um pouco a vida deste treinador, pode ler-se que Julian não teme pela sua idade. A lutar pela permanência na Bundesliga, o jovem técnico afirma: “Importo-me amis com o que vão escrever na Wikipédia no final do campeonato e espero que seja pela permanência do Hoffenheim na Bundesliga”.

Julian Nagelsmann terá já até recebido uma alcunha, por parte de um ex-internacional alemão, Tim Wiese, que o designou de 'baby Mourinho'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório