Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Avançado Cardozo, ex-Benfica, enganado por falso empresário

O atleta paraguaio terá sido aliciado com uma alegada proposta de transferência para a China, mas, afinal, não havia clube para o receber.

Avançado Cardozo, ex-Benfica, enganado por falso empresário
Notícias ao Minuto

12:10 - 16/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Paraguai

Cardozo, antigo atleta do Benfica, é esta terça-feira notícia na Turquia por questões invulgares. O jogador que representa o Trabzonspor viu-se traído por um falso empresário que, alegadamente, teria uma proposta para a sua transferência para a China.

O avançado paraguaio, como noticiado pela imprensa local, teria uma proposta do Shandong Lueng, clube orientado por Mano Menezes, mas a proposta não seria verdadeira. O Trabzonspor chegou a confirmar ter sido contactado, mas voltou depois atrás, até porque o valor oferecido ultrapassava o pago pelo clube turco para levar o jogador do Benfica – 5 milhões de euros.

Pedro Aldave, em declarações ao jornal O Jogo, confirmou este 'esquema', sendo o falso empresário identificado como M.S., tendo forjado documentos vários de clubes aos do próprio atleta.

"Esse dito agente falsificou as assinaturas do clube, a do jogador, todas as normais para o vender", explicou o representante de Cardozo que garantiu que o avançado "não vai para a China. Ele quer ficar no Trabzonspor, pelo menos até junho. Aí veremos para onde vai".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório