Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Ganhou 1400€ graças ao Leicester, mas não quer que a namorada saiba

Um jovem adepto prefere direcionar o dinheiro ganho para apoiar o seu clube.

Ganhou 1400€ graças ao Leicester, mas não quer que a namorada saiba
Notícias ao Minuto

15:26 - 14/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A liderança do Leicester City na Premier League continua a surpreender tudo e todos, e começa a ‘assustar’ as casas de apostas, que se verão obrigadas a pagar autênticas fortunas aos mais audazes que, no início da época, decidiram apostar na equipa de Claudio Ranieri.

Foi o caso de um jovem adepto inglês, que está a ser notícia por motivos insólitos. O dito adepto decidiu apostar uma libra – cerca de 1,3 euros – no princípio da temporada, quando as 'odds' eram de 5000-1.

Ora, o adepto decidiu encerrar a aposta antes do tempo, ganhando, ainda assim, a módica quantia de 1100 libras – cerca de 1400 euros – e explicou porquê.

“Mais de mil libras é uma oferta demasiado boa para recusar e vou usar o dinheiro em transportes e bilhetes para seguir o Leicester seguir o sonho do título. Hoje em dia o futebol não é barato, e, de qualquer maneira, a felicidade em vencer a Liga não terá preço".

Falta, apenas, revelar o pequeno pormenor que torna esta história única. É que este jovem adepto decidiu dar a entrevista anonimamente, tudo porque não quer que… a namorada saiba.

“Prefiro guardar o dinheiro para o futebol do que arriscar que a minha namorada saiba. Mas talvez possa oferecer-lhe 12 rosas em vez de seis”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório