Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Depois do erro, Maicon deixa redes sociais após 'explosão' da mulher

O central portista teve um lance de infortúnio frente ao Arouca e foi bastante criticado nas redes sociais. A sua mulher terá, segundo o Record, explodido nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

07:03 - 08/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Central

A derrota do FC Porto na receção ao Arouca já fez vítimas. Maicon, um dos atletas mais visados pela crítica dos adeptos, terá deixado o seu perfil no Instagram em modo privado, pondo cobro a um coro de insultos de que era alvo.

O central teve papel preponderante no 2-1 da formação visitante, tendo mesmo saído lesionado após o lance, mas a sua mulher saiu em sua defesa, uma vez que, ao que parece, o atleta terá disputado a partida ainda lesionado.

Ursula Roque, segundo o Record, terá explodido numa senda de críticas ao departamento médico dos 'dragões', mas também para com os adeptos. A publicação, segundo o mesmo jornal, terá sido apagada minutos depois, mas circula avidamente nas redes sociais.

"Quem está vaiando não sabe o que se passou aqui. A culpa não é sua, já faz quatro meses que tenta voltar a 100% e não consegue porque o erro não foi seu e sim de quem diz ser doutor. Um absurdo não conseguir melhorar um jogador que treina de manhã e à tarde, todos os dias, para voltar a jogar e pede para parar e não pode", atirou a esposa do brasileiro.

A verdade é que o erro do central poderá ter custado importantes pontos na corrida ao título, sendo que os 'azuis e brancos', esta semana, viajam até à Luz onde vão medir forçar com o Benfica, partida agendada para sexta-feira, pelas 20h30.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório