Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
30º
MIN 16º MÁX 30º

"Passagem pelo Manchester United foi uma experiência triste"

Em declarações ao L'Equipe, o argentino falou sobre a sua passagem por Old Trafford classificando o episódio como algo que não quer lembrar.

"Passagem pelo Manchester United foi uma experiência triste"
Notícias ao Minuto

15:42 - 05/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Dí María

Depois de boas exibições ao serviço do Real Madrid, Di María trocou o clube 'merengue' pelo Manchester United. A expetativa era muita relativamente ao que podia dar ao clube, mas a passagem por terras de sua majestade não foi tão boa como o esperado. Um ano depois de ter chegado, era novamente transferido para o PSG, clube onde voltou a encontrar a boa forma.

Em declarações ao L'Equipe, o argentino apelidou a passagem por Old Trafford como uma triste experiência, dizendo mesmo que não é algo que queira relembrar.

O argentino assegurou ainda ter reencontrado a alegria de jogar futebol no Parque dos Príncipes, apontando mesmo à conquista de troféus esta temporada.

“O Manchester United foi uma experiência triste. As coisas não correram da forma que eu esperava. Estava desapontado e não consegui mostrar o meu melhor”, explicou o jogador de 27 anos.

“A minha última temporada no Real Madrid foi muito boa. No PSG, todos os dias me sinto mais integrado no clube e na cidade e acho que isso se reflete na minha performance”, justificou.

“Da forma que jogamos e com a reputação dos nossos jogadores, acho que temos tudo para chegar às grandes finais”, apontando mesmo à possível conquista da Champions já esta temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório