Depois de boas exibições ao serviço do Real Madrid, Di María trocou o clube 'merengue' pelo Manchester United. A expetativa era muita relativamente ao que podia dar ao clube, mas a passagem por terras de sua majestade não foi tão boa como o esperado. Um ano depois de ter chegado, era novamente transferido para o PSG, clube onde voltou a encontrar a boa forma.
Em declarações ao L'Equipe, o argentino apelidou a passagem por Old Trafford como uma triste experiência, dizendo mesmo que não é algo que queira relembrar.
O argentino assegurou ainda ter reencontrado a alegria de jogar futebol no Parque dos Príncipes, apontando mesmo à conquista de troféus esta temporada.
“O Manchester United foi uma experiência triste. As coisas não correram da forma que eu esperava. Estava desapontado e não consegui mostrar o meu melhor”, explicou o jogador de 27 anos.
“A minha última temporada no Real Madrid foi muito boa. No PSG, todos os dias me sinto mais integrado no clube e na cidade e acho que isso se reflete na minha performance”, justificou.
“Da forma que jogamos e com a reputação dos nossos jogadores, acho que temos tudo para chegar às grandes finais”, apontando mesmo à possível conquista da Champions já esta temporada.