Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"O pobre Jackson não esteve à altura das circunstâncias"

O presidente do Atlético Madrid lembrou que o atleta colombiano mostrou muitas dificuldades para se ambientar à mudança para a capital espanhola.

"O pobre Jackson não esteve à altura das circunstâncias"
Notícias ao Minuto

17:44 - 04/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Enrique Cerezo

Jackson Martínez deixou o FC Porto com rótulo de craque. O colombiano rumou ao Atlético Madrid sendo esperado que se tornasse um dos mais fortes atacantes a nível mundial. Porém, o processo de adaptação à nova realidade desportiva não correu como era esperado e o sul-americano transferiu-se recentemente para a China.

Agora, em declarações à imprensa espanhola, Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid comentou a transferência do jogador para o Guangzhou, lembrando essas mesmas dificuldades.

"A verdade é que aqui o pobre Jackson não esteve à altura das circunstâncias. O Guangzhou é um bom clube, vai fazer-lhe bem a mudança porque vai lutar por ser campeão na China", atirou.

"Jackson é um grande jogador, mas não teve sorte no Atlético Madrid. A adaptação mostrou-se difícil. Recebemos a oferta, informámos o jogador e ele estudou-a. Era o melhor para todas as partes", acrescentou, lembrando ainda que Diego Costa não foi equacionado e que Falcao não falhou os testes médicos no clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório