Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Football Leaks: Bruno de Carvalho perdoa processo ao Benfica

Líder do Sporting garante que não teve intenção de apontar diretamente o dedo ao Benfica, segundo o relatório do CII.

Football Leaks: Bruno de Carvalho perdoa processo ao Benfica
Notícias ao Minuto

10:45 - 29/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inquérito

Bruno de Carvalho nega ter acusado o Benfica de estar diretamente ligado à divulgação de documentos pelo site Football Leaks. Segundo dá conta o relatório final da Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga (CII), o presidente do Sporting garante ser “rigorosamente mentira” que tenha feito tal acusação.

A investigação surge na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica depois de Bruno de Carvalho ter alegadamente dado a entender que as ‘águias’ estariam por trás da divulgação de documentos relativos ao Sporting, numa entrevista à TVI24, a 5 de outubro.

Segundo dá conta A Bola, Bruno de Carvalho terá garantido que falou apenas de factos – há maior número de documentos sobre o Sporting (32) do que sobre o rival da segunda circular -, não apontando o dedo ao Benfica por um ilícito específico.

O líder dos ‘leões’ foi ilibado do processo pelo CII, já que esta entidade considerou que as suas declarações tinham com o objetivo o “esclarecimento pela justiça desportiva da factualidade descrita”.

As declarações de Bruno de Carvalho foram proferidas no programa ‘Prolongamento’, sendo que na altura tiveram muito impacto, já que o presidente dos ‘verde e brancos’ apontou o dedo ao rival encarnado por este oferecer ‘vouchers’ aos árbitros sempre que estes dirigiam um jogo do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório