Meteorologia

  • 19 ABRIL 2019
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 18º

Edição

Messi já encontrou o menino da camisola de plástico

Fotografia da criança tornou-se viral por todo o mundo.

Este menino correu mundo, depois de ter sido fotografado com uma camisola feita de um saco de plástico vestida, com o nome e número do seu maior ídolo: Lionel Messi.

Depois de ter-se tornado viral nas redes sociais, o menino começou a ser procurado, inclusivamente pela equipa de Lionel Messi, que queria presentear a criança com uma camisola verdadeira.

A verdade é que, depois de algumas pistas falsas, o menino acabou por ser descoberto. Murtaza Ahamadi tem cinco anos de idade e vive numa pequena aldeia no Afeganistão.

A CNN descobriu o menino que se tornou numa espécie de celebridade na sua aldeia. O pai de Murtaza confirmou à cadeia de televisão que o menino da imagem é mesmo o seu filho.

“Este miúdo gosta mesmo de Messi e de futebol. Nós não conseguimos comprar uma camisola porque eu sou apenas um simples agricultor. Portanto os miúdos decidiram fazer uma de plástico”, contou Arif Ahmadi.

Para já, antes de tentar ser futebolista, este menino tem um sonho… conhecer Leo Messi, que até se mostrou emocionado depois de ver a fotografia do menino, quando este ainda não era conhecido. Fará o craque argentino a vontade desta criança?

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório