Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-presidente do Sporting incrédulo com derrota de 'leões'

Em declarações ao Record, o antigo dirigente mostrou-se muito surpreendido com o resultado do jogo entre Sporting e Portimonense.

Ex-presidente do Sporting incrédulo com derrota de 'leões'
Notícias ao Minuto

11:48 - 20/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

O Sporting foi esta terça-feira derrotado na deslocação ao campo do Portimonense, em partida a contar para a Taça da Liga. Instado a comentar o resultado do jogo, Sousa Cintra, que admite que não viu a partida, mostrou-se incrédulo com este resultado.

O antigo dirigente, contudo, afirmou acreditar que a formação 'verde e branca' vai estar ainda mais unida para tentar contrariar os resultados menos conseguidos nas últimas partidas.

"Não vi o jogo, nem sei o resultado. Fico triste, ninguém estava à espera que o Sporting perdesse com o Portimonense... É uma coisa inesperada", afirmou ex-dirigente máximo dos 'leões' "O Sporting vai saber reagir já. Um desaire é um desaire, um acidente, mas em nada vai afetar o caminho que o Sporting está a fazer rumo ao título nacional. Tem de ser assim, já fomos afastados da Taça de Portugal, agora isto na Taça da Liga... fiquei muito surpreendido", referiu.

"Acredito que os jogadores vão unir-se ainda mais e fazer tudo para voltar às vitórias já no próximo jogo [frente ao Paços de Ferreira]", atirou, comentando depois as mais recentes polémicas que envolvem Bruno de Carvalho.

"Sporting não se deixa influenciar com estes casos. Bruno de Carvalho tem o seu estilo e certamente vai continuar a sua caminhada para defender os interesses do clube", afirmou para terminar.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório