Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Os outros dizem tudo e eles amocham, quando é o Sporting não amocham"

Dias Ferreira referiu-se à possibilidade dos árbitros boicotarem o campeonato depois das palavras dirigidas por Bruno de Carvalho ao árbitro do Sporting-Tondela.

"Os outros dizem tudo e eles amocham, quando é o Sporting não amocham"
Notícias ao Minuto

14:15 - 19/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dias Ferreira

Dias Ferreira, ex-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, acusou os responsáveis pela arbitragem de dualidade de critérios, quanto à possibilidade de haver um boicote face às críticas de Bruno de Carvalho à prestação de Luís Ferreira no Sporting-Tondela.

“Fale-se deles de forma educada ou não, a reação é sempre com o Sporting. Os outros podem dizer tudo e mais alguma coisa e eles amocham, quando é o Sporting não amocham porque sentem as costas quentes e sabem o que fazem”, começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença, fazendo alusão a um episódio em específico.

“Lembro-me que, há não muito tempo, altos responsáveis do Benfica, quer no que respeita à comunicação social quer à própria Direção do clube, aquando do Sporting-Benfica para a Taça de Portugal, foi afirmado, relativamente a um árbitro, que teria expulso o guarda-redes suplente porque o guarda-redes titular não se encontrava em condições.

“Trata-se, a meu ver, de uma acusação gravíssima sobre as intenções do árbitro e não vi na comunicação social protestos da parte dos árbitros, nem da APAF, nem do presidente do Conselho de Arbitragem [Vítor Pereira] – que normalmente nunca diz nada, está calado que nem um rato, que é como fazem as pessoas com a sua personalidade”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório