Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"O Nuno foi jogador do FC Porto largos anos, conhece a casa"

O experiente treinador considerou que também Nuno Espírito Santo como Paulo Bento seriam bons nomes para assumir o comando técnico do FC Porto.

"O Nuno foi jogador do FC Porto largos anos, conhece a casa"
Notícias ao Minuto

17:01 - 18/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manuel José

Em declarações citadas pelo jornal O Jogo, Manuel José analisou a saída de Julen Lopetegui do comando técnico do FC Porto e deixou pistas sobre quem poderia suceder ao treinador espanhol.

Para o técnico, Nuno Espírito Santo, técnico que foi esta temporada despedido do comando técnico do Valência, seria uma boa opção para o clube da cidade Invicta, até porque Paulo Bento, outro dos treinadores aventados para assumir o cargo não terá sido contacto.

O técnico falou ainda sobre a possibilidade de José Mourinho regressar ao Dragão, lembrando que o ex-Chelsea terá uma salário incomportável para a realidade desportiva portuguesa, até porque o seu currículo exige que seja bem remunerado.

“Paulo Bento? Já falei nele e no Espírito Santo e nos que estão livres. O Nuno foi jogador do FC Porto largos anos, conhece os cantos à casa. O Paulo Bento é credenciado, fez um excelente trabalho no Sporting em condições difíceis, na seleção fez um bom trabalho para o apuramento para o Mundial. Depois as coisas correram como correram e isso acontece a qualquer treinador. Ninguém é imune a esse tipo de coisas", afirmou.

"O Mourinho está livre, mas não aguenta o FC Porto, ou melhor não vai para o FC Porto pelos ordenados que aufere, pelo currículo que já tem. Era voltar às origens, dar um passo atrás. Se calhar é preciso dar um atrás para dar dois em frente, mas não acredito que ele fosse fazer isso, pois tem outras aspirações. Se quisessem contratar o Paulo Bento tinham-no feito logo a seguir à saída de Lopetegui, não precisavam de fazer este espaço de tempo com Rui Barros. Se não o convidaram é porque não estão interessados", acrescentou.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório