Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"O FC Porto está um pouco à deriva e o Sporting a perder força"

O antigo candidato à presidência do Benfica comentou, à TSF, a atualidade desportiva dos três grandes, perspetivando uma entrada na corrida pelo título por parte do Benfica.

"O FC Porto está um pouco à deriva e o Sporting a perder força"
Notícias ao Minuto

14:32 - 18/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Carvalho

Bruno Carvalho, antigo concorrente à presidência do Benfica, comentou esta segunda-feira, em declarações à TSF, a atualidade desportiva nacional, analisando o momento dos três grandes, mas também as grandes polémicas do futebol português que envolvem o presidente do Sporting.

Perspetivando uma segunda volta mais complicada para 'leões' e 'dragões', o ex-candidato à presidência do clube da Luz referiu-se ainda ao caso dos vouchers, afirmando que este deveria ter tido uma resposta mais enérgica por parte de Vieira.

Além disso, considerou o empresário que, noutros temas, um pouco à semelhança do que tem feito, o Benfica devia deixar o BdC 'a falar sozinho'.

“O Campeonato está completamente em aberto. O FC Porto está um pouco à deriva e o Sporting, que já teve mais 7 pontos, está a perder força. O Benfica tem vindo de baixo para cima, o que não deixa de ser surpreendente e positivo. Recuperar sete e cinco pontos a dois rivais é muito complicado, os adversários do Benfica têm uma tarefa difícil na segunda volta”, atirou num primeiro momento.

“A vitória na receção FC Porto deixá-los-ia praticamente de fora da corrida. Quanto ao Sporting, já tivemos dissabores que cheguem esta época; agora há um conhecimento profundo e o Benfica pode ir a Alvalade fazer o que o Sporting fez na Luz”, vaticinou, falando depois sobre as polémicas envolvendo o presidente dos 'verde e brancos'.

“O Benfica não deve ir pelo caminho que o presidente do Sporting tem imposto, o futebol só tem a perder. (…) No caso dos vouchers, Luís Filipe Vieira devia ter sido um pouco mais enérgico, no resto há que deixar Bruno de Carvalho a falar sozinho e ao nível dele”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório