Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"O que se viu ontem em Alvalade foi uma vergonha. Foi horrível"

Sousa Cintra acredita que Bruno de Carvalho teve a atitude certa após o encontro com Tondela.

"O que se viu ontem em Alvalade foi uma vergonha. Foi horrível"
Notícias ao Minuto

15:46 - 16/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

O antigo presidente do Sporting, Sousa Cintra, defendeu a atitude de Bruno de Carvalho, depois do jogo com o Tondela, em que os 'leões' empataram a dois golos.

“O Bruno de Carvalho é um grande sportinguista que defende com alma e dedicação o nosso Sporting. Faz o que deve fazer. Ele não gosta do que vê, eu também não. Você viu o jogo de ontem? Aquilo foi horrível. Não nos deixaram ganhar. Foi um escândalo. Não há penálti, complicaram-nos a vida. Por amor de Deus, deixem em paz o Sporting», começou por referir Sousa Cintra, em declarações site zerozero.

“O Sporting quer a verdade no desporto. Vamos lá ver se o Bruno de Carvalho levará a água ao seu moinho. O Sporting ainda está na frente e as pessoas andam perturbadas», acrescentou o ex-presidente do clube de Alvalade.

No entanto, Sousa Cintra não quis apontar culpados, mas lamenta profundamente os alegados erros de arbitragem contra o Sporting.

“Sinceramente [longa pausa] não sei nem quero apontar nomes. Só sei que os árbitros têm errado em momentos de crucial importância e não pode ser. Eu admito que o Homem é um ser que erra mas sempre para o mesmo lado? Sinceramente, aquilo que se viu ontem em Alvalade foi uma vergonha, foi horrível. É um chorrilho de coisas que nos têm acontecido. E não é bom para ninguém”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório