Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Os grandes guarda-redes são assim. Fazem a diferença"

Brahimi mostrou-se feliz com a passagem às meias finais da Taça de Portugal.

"Os grandes guarda-redes são assim. Fazem a diferença"
Notícias ao Minuto

22:36 - 13/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brahimi

Depois de apontar o único golo desta partida, que colocou o FC Porto nas meias finais da Taça de Portugal, depois de vencer o Boavista, Brahimi destacou a dificuldade de jogar com 10 elementos e realçou o valor de Hélton, que defendeu uma grande penalidade à beira do fim do jogo.

“Sabíamos que ia ser um difícil depois do 5-0, mas o mais importante é a vitoria. Os jogadores trabalharam muito e com 10 ficou mais difícil mas conseguimos trabalhar bem e vencer”, começou por dizer o argelino na zona de entrevistas rápidas.

“Eu tenho sempre muita confiança no nosso guarda-redes e, claro que tem jogado pouco tempo, mas os grandes guarda-redes são assim, fazem a diferença entre os postes. Estou muito contente por estarmos nas meias-finais”, elogiou o jogador.

Quando questionado se sentia mais liberdade dentro de campo, depois da saída de Lopetegui, Brahimi eslcareceu: “eu sempre tive liberdade. Estou a dar sempre o meu máximo e o meu foco é ajudar a minha equipa. Não sinto que esteja diferente, tenho a mesma liberdade que tinha antes dentro de campo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório