Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Treinador do Marítimo pretende assumir o jogo contra o Moreirense

O treinador do Marítimo, Ivo Vieira, disse hoje que pretende assumir a partida de domingo contra o Moreirense, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e conseguir um bom resultado no Funchal.

Treinador do Marítimo pretende assumir o jogo contra o Moreirense
Notícias ao Minuto

15:13 - 09/01/16 por Lusa

Desporto Ivo Vieira

Depois da goleada sofrida por 6-0 diante do Benfica, no Estádio da Luz, a intenção da equipa madeirense é deixar a derrota para trás.

"[A derrota] Foi sentida por todo o grupo, mas o caminho é para a frente e queremos obter um resultado positivo. Temos que tomar conta do jogo e perceber que precisamos de um bom resultado este momento", afirmou Ivo Vieira na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo.

O técnico insular lembrou que o próximo adversário, o Moreirense, também perdeu na última jornada (3-4 em casa com o Vitória de Guimarães) , mas elogiou a formação treinada por Miguel Leal, que considera estar numa "fase de melhoria".

Sobre o novo reforço dos madeirenses, o francês Damien Plessis, que treinou hoje pela primeira vez, Ivo Vieira frisou que ainda é "prematuro" falar.

"Quando chega alguém, a primazia é recebê-lo bem e integrá-lo o mais rápido possível e sempre com o intuito que seja um jogador que venha ajudar e acrescentar", referiu.

O Marítimo, décimo classificado, com 18 pontos, recebe o Moreirense, 13.º, com 17, pelas 16:00 de domingo, com arbitragem de Tiago Antunes, da Associação de Futebol de Coimbra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório