Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

Treinador do Marítimo não vê pontos fracos no Benfica

O treinador do Marítimo, Ivo Vieira, afirmou hoje que pretende "disputar o jogo" frente ao Benfica, da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, ainda que não veja pontos fracos no adversário de quarta-feira.

Treinador do Marítimo não vê pontos fracos no Benfica
Notícias ao Minuto

14:21 - 05/01/16 por Lusa

Desporto Ivo Vieira

"Parece que o Benfica não tem pontos fracos e a verdade é que estão dois clubes acima do Benfica na tabela. As equipas grandes estão sempre bem recheadas em termos de jogadores, em qualidade e em número, o que dá azo a que tenham mais-valias em cada setor do campo", referiu o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao jogo na Luz.

Mesmo assim, o técnico insular lembrou a vitória recente na casa do FC Porto, por 3-1, para a Taça da Liga, como uma prova de que tudo é possível e que o Marítimo vai lutar por um resultado positivo.

"Num passado recente, mostrámos que somos capazes de fazer coisas boas em grandes estádios. Temos que disputar o jogo e conseguir amealhar pontos", destacou, com a convicção de que os madeirenses estão "preparados" para enfrentar um Benfica "poderoso".

O Marítimo visita o Estádio da Luz com vários jogadores indisponíveis, uma situação que Ivo Vieira até considera "benéfica" para o grupo, pois poderá ser uma "oportunidade" para jogadores menos utilizados "agarrarem o lugar".

"Em qualquer estrutura, as baixas condicionam sempre. Não me vou lamentar daqueles que não estão", salientou.

O Marítimo, décimo classificado, com 18 pontos, defronta o Benfica, terceiro, com 34, pelas 19:00 de quarta-feira, no Estádio da Luz, com a arbitragem a cargo de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório