Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

"Ter obrigado Jorge Jesus a sair foi um erro histórico"

Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, volta a criticar a gestão de Luís Filipe Vieira.

"Ter obrigado Jorge Jesus a sair foi um erro histórico"
Notícias ao Minuto

12:49 - 03/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Carvalho

Bruno Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, fez uso das redes sociais para deixar novas críticas à gestão de Luís Filipe Vieira.

Nas sua página oficial no Facebook, Bruno Carvalho escreve que “ter obrigado Jorge Jesus a sair foi um erro histórico” e lamenta que a decisão tenha sido justificada com falta de dinheiro, quando “para as negociatas com o Atlético de Madrid ele não falta”.

Leia, na íntegra, o texto publicado por Bruno Carvalho:

“Podem atacar-me o que quiserem, mas ter obrigado Jorge Jesus a sair foi um erro histórico e esperemos que não dramático. O Sporting sem JJ nunca seria candidato ao título. Agora vemos um Sporting que nos confrontos directos ganhou 3-0 ao Benfica e 2-0 ao Porto.

O processo de aprendizagem de JJ no Benfica foi longo e duro, mas aconteceu. Quando chegou ao auge mandaram-no embora porque, alegadamente, não havia dinheiro, mas para as negociatas com o Atlético de Madrid ele não falta.

Enfim, com a imprensa que temos dá para tudo... dá para um dia defender JJ e atacá-lo quando passou a dar jeito, dá para um dia defender a BTV e no dia seguinte a Sport TV é que é, dá para branquear negócios que nunca entenderemos, dá para parecer que um contrato medíocre a 10 anos é uma maravilha, enfim, dá mesmo para tudo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório