Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Atenção Benfica: Siqueira está no mercado

De acordo com o jornal Marca, Atlético Madrid dá como transferível o lateral brasileiro.

Atenção Benfica: Siqueira está no mercado
Notícias ao Minuto

17:30 - 02/01/16 por Notícias ao Minuto

Desporto Atlético Madrid

As contratações de Augusto Fernandez e Matias Kranevitter alargaram as escolhas de Diego Simeone no plantel ‘colchonero’, o que deixa pouca margem para alguns jogadores. Entre eles, segundo o jornal espanhol Marca, está Siqueira que pode estar de malas aviadas.

O Atlético Madrid estará à procura de colocação para o lateral esquerdo, nesta reabertura do mercado de transferências. Siqueira ficou ontem de fora do lote de convocados para o jogo com o Levante e também não jogou no último encontro frente ao Rayo Vallecano e estando em condições de jogar, este pode ser um indicativo que o jogador que já representou o Benfica, pode estar de saída do Vicente Calderón.

Tendo em conta que é um jogador que aufere um salário algo ‘pesado’, o Atlético não pretende ficar com um encargo financeiro alto com um futebolista que não está a ter rendimento na equipa principal.

Recorde-se que o Benfica demonstrou o seu interesse em Siqueira no verão passado e, perante este cenário, pode agora voltar à carga, mesmo já tendo contratado Grimaldo, para essa mesma posição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório