Procurar

"Estilo belicista permanente não favorece o Sporting"

Eleito pela lista de Bruno de Carvalho para o Conselho Leonino o dirigente do Sporting é bastante crítico relativamente ao líder do clube de Alvalade.

Notícias ao Minuto
Notícias Ao Minuto
22/12/2015 14:07 ‧ há 9 anos por Notícias Ao Minuto

Rui Barreiro, conselheiro leonino eleito pela Lista de Bruno de Carvalho, em declarações à Rádio Renascença, considerou que a atuação do presidente do Sporting acabou por prejudicar o clube no que diz respeito ao caso Doyen.

O antigo autarca considerou também que esta decisão do Tribunal Arbitral do Desporto poderá penalizar a formação de Alvalade para lá da presente temporada, criando também uma má relação com os fundos de investimento e, consequentemente, reduzindo as hipóteses de reforços.

"É importante que se fale verdade. Este caso [Doyen] deve servir para alertar para algumas consequências que este tipo de gestão pode ter no futuro do Sporting", começa por referir, responsabilizando o líder dos 'leões' por avançar para um "litígio com poucas probabilidades de ter sucesso".

"Esta decisão do Tribunal Arbitral do Desporto tem um peso específico nas épocas futuras do Sporting. Além disso, a má relação que se estabeleceu, de imediato, com o Fundo impediu que esses reforços pudessem chegar ao Sporting noutras condições. Estas guerras e este estilo belicista permanente não favorecem o Sporting", conclui Rui Barreiro.  

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si