Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"O Benfica é imbatível na manipulação da comunicação"

Ex-candidato à presidência do Benfica comenta o atual momento das 'águias' em tom bastante crítico.

"O Benfica é imbatível na manipulação da comunicação"
Notícias ao Minuto

15:54 - 18/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Carvalho

Em declarações à Antena 1, Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, deixa duras críticas a gestão de Luís Filipe Vieira, nomeadamente o facto de o presidente do clube tentar 'enganar' os sócios com discursos bem articulados.

De acordo com Carvalho, a ideia de que é possível deixar um passivo nulo no clube da Luz, é apenas uma ilusão vendida ao adeptos do 'encarnados', lembrando mesmo o ex-candidato o dinheiro gasto no tempo do BES.

"Dou os parabéns a Luís Filipe Vieira e a quem lhe escreve os discursos, João Gabriel, porque de facto o Benfica é imbatível e é mestre na manipulação da comunicação. Eles são fantásticos nesse aspeto. Como estão a sete pontos da liderança do campeonato agora é o ano da transição”, começa por dizer.

“No início da época não era esse o discurso e foi rapidamente moldado para as circunstâncias de as coisas não estarem a correr como Luís Filipe Vieira esperava. Agora criaram essa conversa que é o ano zero. É a conversa que assistíamos antes dos seis anos de Jorge Jesus", reforçou.

"Enquanto o BES tinha a torneira aberta tudo bem, agora dizem que vão pôr o passivo a zero. O Benfica vive de chavão em chavão. Mas é de tirar o chapéu, porque de facto tem vindo a resultar junto dos sócios”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório