Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Jogadores do United escondem-se atrás das críticas a Van Gaal"

Antigo jogador do Manchester United não poupa nas críticas ao seu antigo clube, nomeadamente aos jogadores escolhidos para representar o histórico emblema.

"Jogadores do United escondem-se atrás das críticas a Van Gaal"
Notícias ao Minuto

17:40 - 10/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roy Keane

Enquanto foi jogador, Roy Keane era temido pelos seus adversários pela forma como abordava os lances. Porém, agora já está retirado dos relvados, mas nem por isso deixa de pôr toda a gente em sentido.

Em declarações ao Daily Star, o antigo futebolista irlandês considerou que muitos dos jogadores do Manchester United não têm qualidade para representar o clube, afirmando mesmo que muitos se escondem atrás das críticas a Van Gaal.

“Penso que o Manchester United tem bons jogadores, disso ninguém tem dúvidas, mas não me parece que sejam bons o suficiente para representar aquele clube”, atirou num primeiro momento.

“O treinador [Van Gaal] está a ser alvo de forte contestação e muitos jogadores escondem-se atrás disso. Fala-se muito das táticas, dos sistemas, mas os jogadores também devem ser responsabilizados. Parecem robots em campo”, concluiu o irlandês.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório