Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Quando passo na Avenida dos Aliados fico arrepiado"

Lopetegui fez a antevisão ao jogo deste sábado frente ao Paços de Ferreira.

"Quando passo na Avenida dos Aliados fico arrepiado"
Notícias ao Minuto

14:07 - 04/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julen Lopetegui

O FC Porto tem tido um calendário bastante preenchido, tendo realizado quatro jogos nos últimos 15 dias. Este sábado, os ‘dragões’ recebem o Paços de Ferreira, antes de uma deslocação importante a Londres, para enfrentar o Chelsea, num jogo que de extrema importância para a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

No entanto, Lopetegui refere que apenas está concentrado na partida com o Paços de Ferreira, a contar para a 12ª jornada do campeonato.

“Não há gestão possível em futebol, apenas se pode pensar no que fazer melhor para ganhar o jogo seguinte. Não pensamos em nada mais. Por isso, dadas as circunstância em que estamos, tomaremos as decisões que consideramos melhores para ganhar o jogo com o Paços de Ferreira”, disse o técnico espanhol em conferência de imprensa.

"As minhas energias estão concentradas no que tenho de fazer no trabalho dia a dia, preparar a minha equipa e convence-los que são bons e capazes de chegar longe, apesar da juventude e das mudanças que têm havido. Só estou interessado em trabalhar no dia-a-dia com a equipa. É o meu trabalho. O que vem por acréscimo faz parte disso."

Antes de concluir, Lopetegui admitiu que só pensa na conquista do campeonato.

“Quando passo na Avenida dos Aliados fico arrepiado ao pensar na vontade que todos temos de podermos festejar nesse local. Todos temos a ambição de alcançar os nossos objetivos e dar alegrias aos nossos adeptos. Queremos dar-lhes alegrias e essas alegrias virão em maio. Só se pode festejar nessa altura”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório