Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting pretende o regresso de Quaresma, Moutinho e Veloso

Bruno de Carvalho quer resgatar as ‘pérolas’ forjadas na academia, segundo o jornal O Jogo.

Sporting pretende o regresso de Quaresma, Moutinho e Veloso
Notícias ao Minuto

07:53 - 04/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Objetivo

Motivado pelos bons resultados que tem alcançado durante o seu mandato, Bruno de Carvalho sonha em ir mais longe. E para isso já estabeleceu objetivos: trazer de volta jogadores de topo que já foram da ‘casa’ e que fizeram a sua formação no clube de Alvalade.

O primeiro, e digamos que o mais acessível, é Ricardo Quaresma. O jogador do Besiktas afigura-se como o futebolista que será mais fácil de fazer regressar, no entanto, o fator financeiro pode vir a ser um obstáculo para o retorno do ‘Harry Potter’, como é conhecido no mundo do futebol.

Já João Moutinho e Miguel Veloso inserem-se num plano de médio/longo prazo do presidente do Sporting. O primeiro já deu conta que está insatisfeito com o atual projeto do seu clube (o Mónaco), mas neste caso os ‘leões’ deverão enfrentar uma dura concorrência por parte de vários clubes europeus, uma vez que Moutinho tem bastante mercado internacional.

Quanto a Veloso, o médio termina contrato com o Dínamo Kiev no fim desta temporada e até já fez saber que gostaria de regressar a Alvalade, mas antes disso, ainda queria jogar um ano em Itália, antes de voltar a Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório