Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Esta vitória vai dar-nos muita confiança para continuarmos a lutar"

Autor de um golo espetacular, o argelino afirmou que era importante vencer após a derrota na Champions frente ao Dínamo Kiev.

"Esta vitória vai dar-nos muita confiança para continuarmos a lutar"
Notícias ao Minuto

23:12 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brahimi

Yacine Brahimi foi este sábado autor do golo que deu a vitória ao FC Porto na visita ao reduto do Tondela. O argelino apontou um tento para relembrar e depois de terminados os 90 minutos, na zona de entrevistas rápidas, o extremo revelou a importância da vitória.

Afirmando que a equipa 'azul e branca' está unidade, o internacional argelino assegurou que a derrota na Liga dos Campeões já pertence ao passado e que o conjunto portista já só pensa no próximo encontro.

“São três pontos muito importantes. Sabíamos que íamos ter um jogo muito difícil. Esta vitória vai dar-nos muita confiança para continuarmos a lutar”, começou por dizer o jogador portista.

“Perdemos contra o Dínamo, mas o grupo já esqueceu essa derrota e estamos concentrados é no próximo jogo e em continuar a trabalhar. Sabemos que cometemos erros, mas isso já pertence ao passado”, explicou, falando depois sobre o seu tento e o seu momento de forma.

“Tento sempre ajudar a equipa e vou continuar a trabalhar para ajudar o clube. Estou a dar o meu melhor para estar ao máximo nível, como todos os jogadores”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório