Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Se for castigado, Slimani pode falhar clássico com o FC Porto

O avançado argelino pode ser castigado com dois a dez jogos de suspensão.

Se for castigado, Slimani pode falhar clássico com o FC Porto

Caso o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol dê seguimento à queixa apresentada pelo Benfica contra Islam Slimani, depois de um lance em que, alegadamente, agrediu Andreas Samaris, o avançado poderá perder entre dois a 10 jogos.

Esta é o castigo previsto para casos de agressão e, a confirmar-se, o argelino poderá falhar o Sporting-FC Porto, marcado para dia 2 de janeiro do próximo ano. Isto porque, com o aproximar do natal, é pouco expetável que qualquer decisão seja tomada antes de dia 25.

Assim sendo, o caso o Conselho de Disciplina decida castigar Slimani nessa altura, o avançado falhará, pelo menos, os confrontos com o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga, e o duelo com o FC Porto, para a Liga NOS.

A decisão final pode, no entanto, demorar mais tempo a ser tomada. Isto porque, segundo o jornal Record, o Sporting poderá recorrer, primeiro, para o pleno do Conselho de Disciplina, e, depois, para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório