Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Neymar é o mais impressionante do mundo"

Roberto Carlos deixa elogios ao compatriota Neymar mas prefere não se alongar sobre a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid.

"Neymar é o mais impressionante do mundo"
Notícias ao Minuto

11:55 - 24/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roberto Carlos

Roberto Carlos, lendário lateral-esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira, teceu rasgados elogios ao compatriota Neymar. Apesar de reconhecer qualidades a Messi e Ronaldo, o ex-jogador classifica Neymar de “espetacular”.

“A vitória do Barcelona contra o Real Madrid não significa que eles são os melhores do mundo. Neste momento, tem fantásticos jogadores, mas Neymar é o mais impressionante do mundo. Messi será sempre o número um, tal como Cristiano Ronaldo, mas durante os últimos três ou quatro meses, Neymar tem estado absolutamente fabuloso. Temos de o aplaudir porque ele é espetacular”.

Questionado sobre a pesada derrota sofrida pelo Real Madrid frente ao Barcelona, Roberto Carlos preferiu não se alongar, reagindo com algum humor.

“O Real Madrid jogou? Estive na mesma posição uma vez, perdemos 3-0 no Bernabéu e não estivemos sequer perto de marcar…O problema, para mim, é que fiz apostas com alguns jogadores e agora tenho de pagar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório