Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Luís Filipe Vieira só aparece nas grandes vitórias"

Antigo candidato à presidência do Benfica culpa Luís Filipe Vieira pelo mau momento do clube ‘encarnado’.

"Luís Filipe Vieira só aparece nas grandes vitórias"
Notícias ao Minuto

12:40 - 23/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Carvalho

Bruno Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica acusou o presidente do clube da Luz de só aparecer nas vitórias grandes e culpabilizou-o por este mau momento que Benfica está a viver, após somar a terceira derrota frente ao Sporting, esta temporada.

Leia o texto que o antigo candidato à presidência do Benfica escreveu nas redes sociais:

"O Benfica a tornar-se Sporting e o Sporting a tentar ser Benfica. É o resumo de tudo o que se tem passado nos últimos meses. Chorar por arbitragem quando não existe um "jogo" definido para a equipa do Benfica? Quando simplesmente não existem ideias dentro de campo?

Desculpar-nos com "Ah, estamos na Champions, e vocês?" ou "Nós somos Bicampeões, e vocês?"...Mas o que é que é isto? Meus amigos, nós não somos o Sporting. No Benfica não se chora, trabalha-se.Perder 3 vezes, em 3 jogos contra o maior rival, não é o Benfica. Nós não somos isto.

O rumo que o Sport Lisboa e Benfica tem levado nestes últimos meses tem um único responsável: o ego do Presidente. Provar que pode ganhar com quem quer que seja. Nas derrotas o Presidente não aparece, mas aparece logo nas grandes vitórias, como em Madrid.

Lembrem-se que "nada nem ninguém é maior que o Benfica. “Lembrem-se que os únicos que ficam verdadeiramente tristes com tudo isto somos nós, os adeptos. Lembrem-se que enquanto sofrem, os outros saem a rir como fizeram no Dragão, e que dizem que "é apenas mais um jogo".

Para nós, não. Não são apenas jogos, é o Benfica!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório