Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"O FC Porto convive com a pressão diariamente"

Depois da vitória frente ao Angrense, o técnico dos ‘dragões’ mostrou-se satisfeito com a prestação dos jogadores menos utilizados.

"O FC Porto convive com a pressão diariamente"
Notícias ao Minuto

21:06 - 21/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julen Lopetegui

O FC Porto venceu esta tarde o Angrense num jogo em que Bueno bisou na sua estreia a marcar pela equipa ‘azul e branca’. No rescaldo do encontro, Julen Lopetegui mostrou-se satisfeito pela prestação de alguma unidades menos utilizadas.

Porém, perspetivando os jogos que se seguem, o técnico espanhol fez questão de referir que não está preocupado se não com o jogo que se segue, garantindo que o clube está habituado a disputar todos os encontros com a mesma ambição.

“Na Taça de Portugal temos de ter em conta vários aspectos. Há muita vontade de todas as equipas. Tentámos jogar bem, jogar num ritmo alto. Tivemos o controlo absoluto do jogo e pudíamos ter marcado mais", começou por frisar o técnico portista.

"A equipa encarou o jogo com muita responsabilidade, muita intensidade e maturidade nesta eliminatória da Taça. Estou satisfeito porque há jogadores que jogavam menos e é importante que tenham presença para mostrarem que têm capacidade e qualidade para estar em qualquer momento de jogo. Quero agradecer também aos adeptos que vieram até aqui. Mostraram-nos muito carinho desde que chegámos à ilha", acrescentou.

“O FC Porto convive com a pressão diariamente. O jogo mais importante é sempre o seguinte. Há que ir jogo a jogo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório