Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"É uma honra ver o meu nome no mesmo patamar de Cristiano Ronaldo"

Capitão da Seleção portuguesa de futebol de praia foi considerado o melhor do mundo e promete continuar enquanto se sentir em condições para tal.

"É uma honra ver o meu nome no mesmo patamar de Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

09:54 - 20/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madjer

Madjer foi recentemente considerado o melhor jogador do mundo depois de Portugal ter vencido o Mundial. O atleta confessou que já não esperava conquistar o troféu em questão.

“Nunca espero qualquer tipo de troféu individual. Dou sempre o melhor de mim em prol das equipas que trabalho e da Seleção”, afirmou em entrevista ao Record.

A estrela da Seleção portuguesa promete continuar a ajudar a equipa, apesar de já ter 38 anos: “Enquanto me sentir útil, pode. Sempre disse que quando não for uma mais-valia serei o primeiro a dizer que já não dá mais”.

“Sinto que sou um dos pilares, tal como todos os outros, cada um com a sua preponderância. Tento ao máximo manter um equilíbrio no que diz respeito à parte psicológica, pois somos pessoas diferentes, com mentalidades diferentes, mas com os mesmos objetivos. Isso acaba por tornar a minha tarefa de capitão mais facilitada”, acrescentou.

Madjer fecha assim um ano de ouro para Portugal, depois de ter visto Ronaldo conquistar a Bola de Ouro no futebol e de Ricardinho ter arrecadado troféu equivalente no futsal. Para o jogador do Sporting, é uma honra ter o seu nome associado ao avançado do Real Madrid.

“É uma honra ver o meu nome, e, consequentemente, o da família do futebol de praia, no mesmo patamar do CR7, assim como de tantos outros atletas de prestígio e que são uma inspiração para continuarmos a lutar pelos nossos objetivos”.

Madjer justifica o recente sucesso dos desportos portugueses com a “forte veia trabalhadora e competitiva” dos desportistas lusos.

“A história diz que sempre fomos um povo lutador e conquistador, isso já se torna meio caminho andado para o sucesso. Juntando a isso a nossa forte veia trabalhadora e competitiva, temos os ingredientes para lutarmos sempre com os melhores. Além disso, trabalhando com os melhores faz com que cada desafio seja encarado por nós como uma superação dos nossos limites”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório